Lily de Tpm

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

RESENHA - TINTURA ALTA MODA - É COLORE - COR 6 LOURO ESCURO

HELLO LINDEZAS!!!

Eai tudo bom com voces? Comigo tá tudo florido!!

Lindezas, hoje eu trouxe a resenha de uma coloração que eu nunca tinha usado antes, e que superou minhas expectativas, estou falando da tintura da Alfaparf - Alta Moda é.... Colore.
Pra quem me acompanha já a algum tempo, ou mesmo desde o começo sabe que eu era ruivinha, e eu usei o ruivo acobreado pouco mais de 2 anos, mas como sempre gostei de mudar, achei que era chegada a hora de mais uma mudança, então resolvi optar por um tom que se aproximasse mais do meu cabelo natural, que é um Louro escuro. Então foi isso meus amores, peguei o último dia do ano, taquei  tinta nas madeixas e rezei pra que ficasse bom, já que eu passaria a virada de ano com aquele cabelo novo, e se algo tivesse dado ruim, ahhhhh ai eu iria começar o ano toda estragada kkkkk  Mas... graças a Deus deu tudo certo, e eu adorei o resultado, acho que ficou bem bom kkkk  Vou mostrar meu antes e depois



E esse é o meu Antes e o meu Depois

Vamos as minhas consideraçoes finais da Tinta

* O cheiro não é tão forte, mas também não é suave, tem cheiro de tintura normal ,nada que me incomode, normal.
* A textura é um cremoso mais líquido, mas não escorre, tem consistência boa, foi fácil de aplicar
*Na caixinha vem a bula explicativa e um par de luvas
* A cobertura eu achei que cobre bem, até porque eu utilizava henna pra tingir de ruivo, e normalmente as tinturas tem dificuldade de cobrir henna ( tô pensando em fazer vídeo e post falando mais sobre esse assunto, mas isso mais pra frente)
* O preço foi super em conta, paguei 9,90 no supermercados Assai, mas vi em outros lugares e ela está nessa faixa de preço mesmo, o lugar mais caro eu vi de 14,90
* Agora sobre a duração dela nos cabelos, eu ainda não posso dizer, já que faz pouquissimo tempo que apliquei.

Bom então é isso  meus amores, espero que tenham gostado, eu indico sim, se quiserem se jogar, arrisquem que comigo deu super certo, qualquer dúvida estou sempre a disposição para responder aos comentários tá bom, fiquem a vontade para perguntar.

Um grande beijo da Lily e até a próxima!!



4 comentários:

  1. Ficou show esse cabelo. Super poderosa..Tá mais linda ainda...Sucesso! Bjão

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Paula. Ficou poderosa!
    Gostei muito da cor. E não sabia que era tão baratinha essa tinta.
    Depois conta pra gente a duração.
    Beijos lindona. 😘

    ResponderExcluir
  3. obrigada minhas lindas , então gente como eu usava henna antes, normal que a tinta nao segurasse tanto, um ponto negativo que encontrei foi que ressecou um pouco o meu cabelo, mas nada que uma boa hidratação não resolva hehe beijos

    ResponderExcluir