Lily de Tpm

segunda-feira, 27 de março de 2017

A GAROTA DE CADA SIGNO

HELLO LINDEZAS


 Hoje vamos falar de um assunto que nós adoramos, vamos falar de Signos.
Esse post será mais breve, mas estou preparando um vídeo bem animado com uma playlist toda pensada em cada signo, e se der tempo direitinho , será liberado no próximo sábado. Então se vocês gostam de assuntos assim, fiquem ligadinhas.
Existe aquelas que assim como eu adoram saber um pouquinho do signo de todo mundo e fica ali avaliando a pessoa e vendo se realmente as características batem mesmo, e existem também quem não acredite, mas convenhamos, cá pra nós, o negócio tem uns paranauê que realmente bate.



A GAROTA DE CADA SIGNO


ÁRIES: As Arianas são aventureiras, possuem vitalidade e estão sempre dispostas. Sempre apressadas, detestam gente devagar,  e não tem um pingo de paciência,  muitas vezes são egoístas por pensarem nelas sempre em primeiro lugar.

TOURO: Taurinas são calmas, generosas e valorizam estarem com quem amam. São ciumentas, se  apegam fácil e persistem mesmo se a outra pessoa já estiver em outra, ah e amam comer o tempo todo.

GÊMEOS:As Geminianas são joviais, simpáticas, amam conhecer gente nova e estão  ligadas em todas as novidades. São persuavisas e conseguem que façam exatamente o que ela querem,  gostam muito de falar e acaba sendo taxada de fofoqueira.

CÂNCER: As Cancerianas são sensíveis, amorosas, boas conselheiras e zelam muito pela família. Possuem forte tendência ao dramatismo, sendo infantis, ciumentas  muito rancorosas.

LEÃO: Leoninas são leais, determinadas, dignas e tem forte instinto de liderança. São super auto confiantes, esperando ser sempre o centro das atenções,  teimosa, arrogante, e orgulhosa, quase nunca pede desculpas.

VIRGEM: Virgianas são extremamente organizadas, inteligentes,  prestativas e eficientes em tudo o que fazem. São muito críticas, se irritam com facilidade e acham defeito em tudo, o que acaba passando a impressão de serem chatas.

LIBRA: As Librianas são vaidosas, charmosas, gostam de estarem bem vestidas e de curtir as melhores festas e levam fama de "pegadoras" . São muito justas, e querem ver todo mundo bem, e por isso não sabe dizer não, são indecisas e demoram a tomar uma atitude.

ESCORPIÃO: Escorpianas são energéticas, sedutoras e muito carismáticas, tem percepão de tudo e acaba vendo a real intenção das pessoas. São reservadas, desconfiadas, com forte tendência ao vitimismo e guardam muito rancor.

SAGITÁRIO: As Sagitarianas são otimistas, alegres, muito generosas e estão sempre numa boa. Gostam de receber atenção, as vezes são arrogantes e orgulhosas ao exremo, muitas vezes são contraditórias e irresponsáveis.

CAPRICÓRNIO: As Capricornianas são sábias, super responsáveis, trabalhadoras e muito generosas. São extremamente materialistas, prepotentes e rígidas, encaram seu trabalho acima de tudo.

AQUÁRIO: Aquarianas são criativas, originais, livre de preconceitos, e são muito indepentendes. Amam  sua liberdade acima de tudo e por isso odeiam seguir regras e dar satisfação das coisas que fazem, são imprevisíveis e sempre do contra.

PEIXES: As Piscianas são super bondosas, compreensivas e querem sempre deixar as pessoas bem.  São inteligentes e por isso acabam sentindo que são melhores que as outras pessoas, é muito ingênua e não sabe dizer não.

Bom meus amores, eu espero que tenham gostado. Estou me divertindo bastante preparando esse conteúdo pra vocês, estou fazendo com muito carinho, a intenção aqui é divertir e intreter as minhas lindezas.
Um grande beijo da Lily e até a próxima.

Deixe nos comentários, o seu signo e se você se identificou, vou adorar responder.



31 comentários:

  1. Tá tudo lindo, amor! Muito sucesso pra você*-*

    Te amo muito princesa!

    ResponderExcluir
  2. Já fui ligada assim em signos quando era mais nova rs hj em dia não acredito mais nisso

    ResponderExcluir
  3. Meu signo é câncer...sou exatamente tudo isso aí, menos ciumenta. Já estou curiosa para ver o vídeo. Bju

    ResponderExcluir
  4. Meu signo é Capricórnio (mesmo eu não acreditando em nada de signos kk).
    Não sou nada prepotente, o restante até que se encaixou 😂😂
    AdorAdorei seu post e com certeza muitas meninas vão se encaixar nele.
    Beijinhos e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem coisas que realmente encaixam, e não, o g meu amor 💖

      Excluir
  5. Eu sou apaixonada por signos então concordei com tudo que você disse, principalmente sobre geminianas rs, que é meu signo! Arrasou no post. Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm adoro signos, sempre acabo lendo, mesmo que seja só por intretenimento

      Excluir
  6. Engraçado como esse negócio de signos parecem mesmo com a personalidade da pessoa me identifiquei com o meu que é Touro apesar de não acreditar muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem algumas coisas que batem mesmo, incrível, bjs e obg

      Excluir
  7. Eu não me vejo nada como meu signo kkkkk ): mas adorei o post, zodíaco é uma coisa incrível!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não sou garota mais acho demais que isso combina com amos os sexo, pois eu me identifiquei com cada detalhe sobre aquário em especial "odeiam seguir regras e dar satisfação". Quase em todos os lugares que leio me sinto a cada dia mais aquariano KKKKKK adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou aquariana ao extremo hahahahaha odeio dar satisfação de tudo, não quero nem que me pergunte que horas volto, bjs amore

      Excluir
  9. Eu mesmo não acredito em signos, mas respeito todos os que acreditam conheço várias meninas que gostam desse tipo de assunto e vou compartilhar esse seu post com elas♥ Sucessos para você e o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querido, tomara que elas curtam, bjs 💖💖💖

      Excluir
  10. Descreveu muito bem o signo de Libra! Apesar de eu não curtir baladas, eu amo uma social com amigos, estar rodeada de gente bonita, me vestir bem! Só não sou pegadora porque namoro, mas amo pegar meu namorado sim! hahahah Amei o post, adoro coisas de signos <3

    ResponderExcluir
  11. Gostei do nome do seu blog, parece até com nome de alguma série HUAUEHAUHE. Antigamente eu não curtia uma fama de pegadora que eu tinha, afinal, ficava só com um menino no dia e outras que ficavam com 20 tinham famas de santas. Enfim haha, só revolta da adolescência. Mas, de fato, nós librianos fazemos bastante flerte.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o nome é bem diferente mesmo, e que bom wue gostou amor, bjs

      Excluir
  12. Olá! tudo bem? uauu Sou do signo de virgem é isso ai tudinho me identifiquei bastante hahaha' simplesmente arrasou no post, gosto de zodíaco acho divertido e interessante até sendo nostálgico A louca das revistinhas de signos era ótimo para passar o tempo na escola.
    Abraços e Sucesso!
    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc se identificou, eu tbm lia muito João Bidu hahahah bjs

      Excluir
  13. Eu adorei vee esse teu post, maravilhoso eu sou leão e sou super decidida mesmo não acredito muito em signos mas eles tem tudo a ver com a gente sou muito orgulhosa mesmo agora entendo vem do signos. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Sou de Touro. Por mais que eu valorize a pessoa com quem eu estou, seja ciumenta e ame comer, eu não sou nada calma iuehiuehuiehueh acho que essa parte aí tá errada :p
    bom, eu tenho mais calma que o normal com o meu filho, mas com o filho dos outros a coisa muda de figura

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de Março você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah com nosso baby, nos sempre temos mais calma ne? obrigada meu amor, bjs

      Excluir
  15. Confesso, sou do time que não acredita em signos. Acho tudo muito genérico, mas nada contra. Eu acho divertido e engraçado esses posts, é legal para interação, pra zoar com as amigas e tal. Enfim, bom post e sucesso com o blog <3

    ResponderExcluir
  16. Sou de touro.
    Calma na maioria das vezes hehe
    Ciumenta, possessiva e controladora kkk
    Mas prefiro sofrer sozinha doque por alguém que já não quer mais.
    Tô ansiosa pelo vídeo.
    Beijos

    ResponderExcluir