Lily de Tpm

segunda-feira, 29 de maio de 2017

TÊNDENCIA DE MAQUIAGEM 2017 - DELINEADO ASA DE ^ANJO^

HELLO LINDEZAS!!!

Delineado Asa de Anjo 


Lindezas, hoje eu vou falar de uma tendência de maquiagem que tá bombando, principalmente lá no Instagram, e vem prometendo ser uma forte tendência de beleza.
Estou falando de um delineado gráfico, que ganhou o nome de Asa de Anjo.
Ele é um versão mais power do delineado gatinho, e para aquelas que não gostam de ousar tanto, ele fica sendo somente um delineado artístico e talvez não usável.
Mas existem as ousadas assim como eu que usariam tranquilo pra ir ali na padaria haha, brincadeira a parte meninas,  esse delineado é sim com certeza um delineado artístico, mas eu achei ele tão lindo, que usaria fácil para uma baladinha, ou outro evento a noite, e tudo numa boa.
Eu testei fazer ele, e confesso que não tem muito mistério, só exige um pouco de prática, o que treinando a gente consegue




Como vocês podem ver nas minhas fotos, o efeito esfumado não foi concluído com tanto êxito, mas fiz de primeira e vou treinar mais um pouquinho pra trazer pra vocês um tutorial completo lá no canal, e prometo que na próxima vez ficará bem melhor.

 Enquanto eu treino mais vou deixar vocês  com algumas inspirações que eu tirei da internet pra vocês irem se animando.

Imagem retirada da internet: Crédito a Ligiane Florencio Makeup


Imagem retirada da internet: Crédito a Maju Amaral

Imagem retirada da internet: Crédito a Amanda Pastore

Eai bonitas gostaram?? Me contem se usaram essa tendênca aqui nos comentários.
Um grande beijo da Lily e até a próxma.

5 comentários:

  1. Esse olho tá Mara.. .ainda não consegui fazer, mega difícil.. .rs

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo!!
    Mas e quem disse que eu consigo fazer???
    Que coisinha bem difícil...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ficou muito bonito. mas não conseguiria. Com certeza iria ficar super torto.

    ResponderExcluir