Lily de Tpm

segunda-feira, 12 de junho de 2017

WISHLIST | MINHA LISTA DE DESEJOS

HELLO LINDEZAS!!

WISHLIST


Oieee meus amores, como vocês estão??
Essa semana eu andei meu sem idéias do que escrever, fiquei sumidinha no i
Instagram, percebi que estava meio desanimada, cansada e sem criatividade.
Estava eu hoje refletindo sobre tudo, e reclamando internamente sobre tudo que não consigo realizar, das coisas que não tenho para estar fazendo um trabalho melhor com o  Blog e afins... Foi quando, pensei que de nada adianta esperar por melhores coisas, melhores oportunidades, para que as coisas venham a acontecer, tenho que pegar o que tenho e fazer o meu melhor.
Então, assim que eu pude eu vim aqui fazer um post pra vocês, esse é um post diferente, pois nunca tinha feito nada parecido, hoje eu vou compartilhar com vocês minha lista de desejos ou minha WISHLIST. 
Sei que tenho que fazer o meu melhor com o que tenho em mãos, mas não custa sonhar né amores?


VAMOS A LISTA






1 .  Câmera Profissional

Eu nem se dizer qual seria, profissional ou semi profissional, eu só sei que morro de vontade de ter a minha para gravar meus vídeos com mais qualidade e o melhor de tudo conseguindo ver tudo o que estou fazendo, atualmente eu gravo com meu celular que é um Samsung J5, e não saber como está indo na filmagem é algo bastante trabalhoso.
Imagem retirada da internet: Site: emania.com


2. Penteadeira Camarim


Sim, não basta ser só uma penteadeira, ela tem que ser camarim também, é claro que qualquer uma eu ficaria hiper feliz, mas já que aqui estamos falando de desejos, então que seja uma bem grande, linda e camarim hahahaha, com todas aquelas gavetas e divisórias para organizar as makes, aiii seria um sonho.
Imagem retirada da internet: Pinterest



3. Glow Kit Nicole Guerriero | Anastacia Beverly Hills

Gente desde que eu vi a resenha dessa paleta no canal da Cool Marina, eu fiquei de boca aberta e desejando tipo assim muito ter uma dessa na minha vida, como a Marina mesma diz, é o maior Glow do mundo, essa paleta tem 6 iluminadores, todos                                                                        maravilhosos, e espero muito um dia poder ter um aqui junto as                                                          minhas makes.
Imagem retirada da internet: site: anastaciabeverlyhills.com



4. Show da Sia

Um dos meus desejos é poder um dia assistir ao Show dessa Cantora, porque o que que é essa mulher cantando minha gente?? Acho ela super talentosa, tanto como compositora quanto como intérprete, como eu costumo falar, ela é genial.

Imagem retirada da internet: Site: instyle.com


E eu resolvi parar por aqui, pra minha listinha não ficar muito pretensiosa, claro que tenho muito mais coisas a querer conquistar, mas preferi selecionar somente as mais mais, se eu for falar dos meus desejos por maquiagens, a lista vai ficar enorme hahaha mas eai, o que acharam dos meus desejos e se quiserem me conte nos  comentários um desejo seu, vou adorar responder a todos.

Um grande beijo da Lily e até a próxima.




3 comentários:

  1. Também sou louca pra comprar minha camera e uma penteadeira..
    Soonhos! rsrs
    www.sonhosdeparis.com.br

    ResponderExcluir
  2. Compartilho muitos da maioria dos seus sonhos, exceto o de conhecer a Sia, amei o post ♥

    ResponderExcluir
  3. Quero muito uma cam profisssa tbem e uma penteadeira luxo, aliás um espaço todo luxo pra eu gravar...rs

    ResponderExcluir