Lily de Tpm

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

O QUE DE MELHOR ME ACONTECEU ATRAVÉS DO BLOG?

HELLO LINDEZAS!!



Meus amores, o post de hoje será mais do que um simples post, será uma conversa entre amigas, um bate papo descontraído.  Eu quero contar pra vocês  O QUE DE MELHOR ME ACONTECEU ATRAVÉS DO BLOG.

Bom então vamos começar pelo começo né? kkk Eu criei o meu blog no ano de 2014, afim de compartilhar minhas experiências como esteticista. Decidi cria lo depois de ter ganhado minha primeira bebê, como eu fiquei afastada do serviço para cuidar dela, ficava o dia todo em casa, e como eu sempre fui muito ativa, foi normal ficar um tanto quanto deprimida, por não poder sair, trabalhar e etc. Aconteceu que eu acabei criando o blog e não cheguei a escrever nem sequer uma única  vez.

Quando minha filha estava com 7 meses, descobri que estava grávida pela segunda vez. Sim, eu também fiquei pasma e completamente sem chão ( mas isso é outra história kkk) . Votando a história do blog, depois do nascimento do meu segundo bebê, toda aquela falta de tempo, todo aquele trabalho, noites em claro e tudo o mais que nós mamães enfrentamos ( que não é fácil e chega até ser cruel) , tudo isso dobrou de tamanho, nada mais natural nénom?! eu lembro que cheguei a enfrentar um inicio de depressão, chorava demais, me descuidei, não via alegria em nada que eu fazia ( a não ser a alegria que os bebê me davam, isso é inquestionável), mas eu me sentia muito presa e sozinha estando 24 horas dentro de casa, e ainda fico kkkk .

Um certo dia estava assistindo um vídeo da Bianca Andrade do Boca Rosa, e ela me inspirou tanto a correr atrás dos meus sonhos. Reativei meu blog, criei fanpage e canal no Youtube e também um Instagram que seria meu instablog, pra eu poder compartilhar minhas dicas como profissional de beleza,  produtos que uso, e minhas maquiagens que eu amooo fazer, apesar de não ser maquiadora.

Então meus amores, eu vou citar aqui algumas das diversas coisas boas que entraram na minha vida através do blog, 

* Por falta de tempo para mim, acabei me descuidando demais, e depois de virar blogueira, eu me vi " forçada" a fazer novamente a unha, a arrumar os cabelos e etc . Então isso com certeza se tornou um ótimo motivo para eu amar ser blogueira.
* Apesar de passar o meu dia todo dentro de casa, eu sinto que me dedicando a  isso, estou novamente trabalhando e contribuindo.
* Todos os dias eu adquiro algum conhecimento, e eu amo poder compartilhar tudo com vocês
* Como já citei aqui, sou profissional de Estética, porém descobri uma paixão enorme por maquiagem, e um dia ainda espero poder realizar um curso e me tornar uma profissional.
 Agora o MELHOR de todos eu acredito que tenha sido, criar uma janela, uma janela que me possibilita falar com outras pessoas, mesmo estando aqui no meu quarto, toda vez que leio um comentário de alguém, fico vibrando de felicidade, de saber que eu falo daqui e vocês respondem dai, então agradeço demais a vocês. Além das leitoras, eu criei amizades, amizades que eu pretendo levar pra vida toda, fiz duas amigas, a Jéssica do Blog Tô Fabulosa e a Paula do Blog Inspirando Garotas, essas lindas dividem comigo diariamente todos perrengues e vitórias que enfrentamos com essa profissão. E eu agradeço muito a elas também.

Então é isso meus amores, claro que se eu for contar tudo, o texto não terá fim não é mesmo? kkk  Mas acho que consegui passar um pouco de toda minha história como Blogueira, e espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho.

Façam uma visitinha ao Blog dessas maravilhosas.


Blog da Jéssica http://www.tofabulosa.com/

Um grande beijo e até o próximo post
XOXO

11 comentários:

  1. Que linda..Adorei seu depoimento e vc já sabe né? Te desejo muita sorte e sucesso tanto em sua vida pessoal, quanto na profissional. Nossos dias são assim, uma ajudando a outra mesmo que seja só com uma palavra ou simplesmente só por ouvir nossos desabafos. Bjo grande, se precisar é só gritar...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga, vc sabe que tudo que aente por mim é recíproco. te adoro demais. sucesso a nós 💟

      Excluir
  2. Adorei saber mais sobre você flor! Que você tenha sucesso em tudo o que fizer e claro, que alcance sempre os seus objetivos! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Você deve ter ficado muito desesperada quando descobriu que estava gravida de novo. Eu teria ficado. Te desejo toda sorte com a vida profissional e pessoal :DD

    ResponderExcluir
  4. Amei o post Lily, te admiro de mais te acho uma pessoa fantástica e te desejo toda felicidade do mundo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei demais da sua história com o blog! Também me enxerguei mais depois que comecei a me dedicar, principalmente porque falo sobre alimentação, corpo e aceitação. Gostei muito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Já te disse que me inspiro em ti né!
    Realmente tua amizade e da Paula são umas das melhores coisas que aconteceram na minha vida de blogueira.
    Te desejo sucesso, e tudo de melhor!!
    Deixa passar essa maré que logo seremos blogueirinhas famosas.
    Adoro vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser amore, e eu vou ai te visitar com toda certeza do mundo hehe

      Excluir
  7. Que história! Cheguei ficar arrepiada lendo, pois para muitas pessoas ser blogueira é perda de tempo ou a famosa "falta do que fazer" mas se enganam muito, ser blogueira é algo motivador, algo que deixa a mulher empodeirada e você mostrou muito isso nesse post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega EU fiquei arrepiada com seu comentário, que linda. muito obrigada, bjs

      Excluir