Lily de Tpm

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

PIN UP GIRL | MAQUIAGEM PARA O CARNAVAL

HELLO LINDEZAS!!!



Oiee minhas lindezas carnavalescas, curtindo muito esse Carnaval? Eu confesso que faz tempo que não curto essa época do ano, só aproveito mesmo pra descansar e claro, criar opções de make pra vocês curtirem por mim. Ano passado eu me transformei em Sereia e mew curti demais, esse ano vou de Pin up, eu adoro o estilo delas, tão femininas e ao  mesmo tempo tão empoderadas.
Eu adoro todas essas opções de maquiagens que estão fazendo sucesso pela internet, como Unicórnio e etc, mas quis fugir um pouco disso e trazer uma opção a mais pra você arrasar de linda nos bloquinhos , de rua ou onde quer que você vá curtir.


O tutorial completinho está lá no Canal, mas pra simplificar vou deixar abaixo a lista dos produtinhos usados e algumas fotinhos pra vocês se inspirarem 





LISTA DOS PRODUTOS USADOS

Primer para olhos |Ruby Rose
Paleta de Sombras Play the Eyeshadows | Luisance
Paleta de Corretivos Coloridos | Ruby Rose
Paleta de Sombras Matte de Amor | Jasmyne
Caneta Delineadora a prova d'agua | Anaconda
Cola de Cílios branca | Macrilan
Sombra iluminadora Cor 13 | Vult
Lápis iluminador para sobrancelhas | Vult
Pó Compacto Cor 03 | Vult
Paleta Facial |Fenzza
Cílios Postiços Au Naturale 02 | Kiss New York
Batom Matte em bala Cor 001 | Ruby Rose
Película Luminosité Efeito Vinil | Dailus
Máscara de Cílios| Mahav

Gostaram dessa opção?? Me conta aqui nos comentários, vou amar responder cada uma de vocês
Curtam muito o Carnaval, com bastante responsabilidade e juízo kkkk
Um grande beijo da Lily e até a próxima
XOXO

2 comentários: