Lily de Tpm

sábado, 19 de agosto de 2017

GANHE UMA MÁSCARA. MATCH PATRULHA DO FRIZZ | O BOTICÁRIO

HELLO LINDEZAS!!!

Imagem retirada do site O Boticário

Amores, hoje eu estou aqui para repassar uma promoção de O Boticário.
Eles estão dando um brinde de uma nova linha chamada Match, o brinde em questão se trata da Máscara Match Patrulha do Frizz. Eu já retirei o meu, já testei, e já me apaixonei.
A máscara promete blindar os cabelos do frizz por até 2 dias, tem um cheiro beeeem gostoso que fica no cabelo de verdade, fora que deixa os fios mega sedosos.
Vale lembrar também que exclusivamente Ao retirar seu brinde que é TOTALMENTE GRATUITO, você ganha desconto de 20% na compra de qualquer produto da marca.
O Boticário esta arrasando nessas promoções,  porque podemos conhecer o produto antes mesmo de investir.

PARA PARTICIPAR É MUITO SIMPLES

Imagem retirada do site O Boticário

Acesse o .site da promoção e siga algusns passos

1 - Responda só 3 perguntinhas e vá clicando em avançar, assim você vai sendo será direcionada para os próximos passos.

2 - Indique uma amiga, informando apenas o primeiro nome e o e-mail dela. mas caso queira indicar mais amigas, pode também.

3 - Escolha a loja participante para retirar seu brinde, através de seu Bairro,Estado e Cidade. Eles vão mmostrando as lojas mais próximas da sua região.

4 - Escolha  o dia para retirar o brinde.

5 - Feito isso, você recebe o número do seu cupom, você pode tirar um print, para apresentar na retirada do produto. Não se esqueça de levar seu documento.

E prontinho, viu como é fácil?

Fotinho da minha máscara ( Instagram @lily_de_tpm)

*Promoção válida de 14/08/2017 a 03/09/2017 ou enquanto durarem os estoques. 
A participação é feita através do cadastro no site e restrita a 1 por CPF. 

Agora corre pra se cadastrar também 
Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado, um grande beijo da Lily e até o próximo post

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

RESENHA - MÁSCARA ALISENA DA MURIEL

HELLO LINDEZAS!!!


Amores, hoje eu trouxe uma resenha maravilhosa pra vocês.
Eu demorei mas cheguei a tempo de testar a máscara de hidratação Alisena da Muriel, eu vi e ouvi falar dela em tudo que era canto, dai na minha última comprinha  resolvi comprar, e eu estou apaixonada real oficial.

Assista a Resenha lá no Canal clicando aqui



Amores, a máscara vem num pote de 500 gramas, foi desenvolvida para cabelos Lisos e Soltos. Eu achei muito bacana deles especificarem que NÃO contém Formol e nem Tioglicolato ( que são ativos que alisam os cabelos, mudando a estrutura dos fios) Pois é muito provável que alguém se confunda achando que se trata de um alisante de fato.
Mas o produto se trata de uma máscara de efeito cumulativo, onde quanto mais se usar, mais alinhado e disciplinado os fios irão ficar.
O modo de usar é o mesmo de qualquer máscara hidratante.
Ordem: Shampoo + Máscara ( de 10 a 20 min) + Condicionador

Além do Amido de Milho ela possui vários outros ativos benéficos para os cabelos, que são:

ÁCIDO LÁCTICO: É um composto orgânico que quando aplicado aos fios, ao ser aquecido, encorpa os fios quebradícios, e aumenta a massa, reestruturando a fibra capilar, dando mais força e brilho.

ÁCIDO GLICÓLICO: Muito usado em tratamentos cosméticos, principalmente nas esfoliações, hoje já esta sendo usado nos produtos capilares, pois consegue restruturar a fibra, evitando a quebra e facilitando o manuseio dos cabelos,  e ainda protege contra o calor de secadores e chapinhas

D-PANTENOL: O D -Pantenol ou Vitamina B5, é uma substância já existente no nosso organismo, quando aplicado nos cabelos, pele e unhas, age como um percursor do ácido pantotênico, que é uma vitamina responsável pelo viço, brilho e hidratação dos cabelos e pele.

ESPECIAL COMPOSTO DE AMINOÁCIDOS NUTRITIVOS: Essa parte não está especificada, mas com certeza ali na composição deve ter todos os ativos existentes na máscara.

Amores, eu mostrei o passo a passo em vídeo, confiram lá no Canal, que tá bem bacana.

MODO DE USAR:

1. Lavei meus cabelos com shampoo normal, e desembaraçei para poder aplicar a máscara

2. Usando uma colher de plástico e uma cumbuca de silicone, eu separei a quantidade que iria usar e fui aplicando mecha a mecha, enluvando e massageando da raiz as pontas. 

Aguardei 20 minutos com uma touca comum

3. Lavei a máscara e apliquei um condicionador comum para selar os fios.

4. Sequei meus cabelos com o secador, sem escovar 

5. Finalizai com chapinha, mas não precisei separar mecha a mecha, fui passando a chapinha com os cabelos soltos mesmo, e foi super fácil para conseguir o efeito lisão.




Gente eu estou in love com essa máscara, e assim que puder vou garantir mais ítens do Kit.
E vocês já experimentaram? Me contem nos comentários =)
Hoje fico por aqui, mas logo nos vemos de novo
Um grande beijo da Lily e até o próximo post.



segunda-feira, 31 de julho de 2017

COMPRINHAS NA 25 DE MARÇO

HELLO LINDEZAS!!!



Amores, hoje eu trouxe pra vocês todas as coisinhas que comprei lá na 25 de Março.
Já fazem mais ou menos 4 meses que estive por lá, mas não havia comprado tanta coisa que merecesse um videi, então esperei mais um tempinho pra poder ter mais coisas legais para mostrar pra vocês. Semana passada eu voltei lá e agora sim, juntei tudo e vou mostrar tudinho.

A minha loja favorita da vida pra comprar make baratinha lá na 25 é a AFIFE.

O que mais tem é loja vendendo de tudo, mas onde eu encontro o menor preço, sem dúvidas é lá. Eles trabalham com valores de atacado, onde o mínimo para compra deve ser o valor de 20,00, mas caso você compre acima de 300,00 você leva tudo muito mais barato, então lá vive lotado de revendedores, e os produtinhos costumam durar pouco na prateleiras, pra ficar por dentro das novidades eu acompanho a página deles no facebook, pois eles postam tudo que chega.

 Página na Afife Afife no Facebook


Enfim amores, vamos as comprinhas então né?! kkk 

Vou mostar aqui só os produtinhos e valores (alguns valores, eu infelizmente não tenho mais tão certinho, mas lembro mais ou menos quanto paguei, então alguns vou colocar a média de valor ok?!  caso haja interese maior em algum ítem, me avisem nos comentários que eu faço resenha trago a resenha .


 Máscara Alisena da Muriel.10,50 ( esse ítem eu comprei na Armarinhos Fernando)



Paletinhas Ruby Rose : 8, 99



1. The Rock Nudes
 2. Smokey

3.Glamour




Cílios Postiços da Tulipa - caixa com 10 pares - 100% feito artesanalmente 13,99



Corretivo Líquido Naked Skin da Ruby Rose - cor L1  4,40




Iluminador Play the Highlight da Luisance 5,99


Paleta 28 Cores Matte de Amor da Jasmyne23,59


Paleta 20 Cores Opacas Play the Eyeshadows da Luisance 13,30


Paleta 8 cores metálicas da Playboy 7,90 +-


Paleta 4 em 1 Facial da Fenzza  13,30



Base Matte líquida da Mahav - Cor bege claro 5,75 +-
Batom Líquido Matte da Mahav 5,99 cada 

Batons  Cor Hibisco e Nude Rose


Base Líquida Matte da Luisance - cor 01  5,35


Anéis ( não lembro o nome da loja, mas o que mais tem lá é loja de biju) 0,99


Primer para olhos Ruby Rose 3,99e Cola para Cílios Macrilan 4,99 


Pó bronzeador da Bella Femme 3,75

Pincel Kabuki da Macrilan 7,50 +-


Pinceis de boca

De cima para baixo

1. Miss Frandy 3,30
2. Luisance 3,30

Pinceis Linha Eco da Macrilan
Da esquerda para a direita 
 1. Pincel Pó Compacto 7,30 +-
2.  Pincel Lápis 2,75 +-
3. Para Blush 5,30 +-
4. Para aplicar sombra 2,75 +-


Pinceis Duo Fiber da Macrilan

Da eaquerda para a direita
1. Para Côncavo e esfumar  4,50
2.Para aplicar produtos líquidos e ou cremosos 8,50

Batom em Bala Ruby Rose 

De cima para baixo 
Batom em bala Matte da Ruby Rose - Cor 02   3,00 +-
Batom em bala Hidratante da Ruby Rose - Cor  20  3,00 +



Kit de Mini Pinceis da Macrilan 6,99

Cinza/ Chumbo e Rosa

Bom amores, e essas foram minhas comprinhas, espero muito que tenham gostado
Um grande beijo e até o próximo  post
xoxo





quarta-feira, 5 de julho de 2017

CUIDADOS COM A PELE NO INVERNO

HELLO LINDEZAS!!!


Amores o inverno chegou, e com ele vem a baixa umidade do ar, o clima fica mais seco, favorecendo o ressecamento da nossa pele, principalmente de áreas como cotovelos e  pés. 
Pensando nisso eu reuni algumas cuidados que vão te ajudar a encarar a estação mais gelada do ano com a pele maravilhosa

1. Temperatura do chuveiro

É super natural querer tomar aquele banho bem quente no frio, e não querer sair nunca mais debaixo do chuveiro, um banho morninho tá liberado, mas evite ao máximo banhos "escaldantes" pois isso causa um ressecamento extremo na pele, deixando com aspeto esbranquiçado e sem aquele viço natural.

2. Hidrate de dentro pra fora

Quando se ouve falar em pele ressecada, já pensamos em hidratar e muito, usando todo tipo de hidratante existente no mercado, mas o que poucos sabem, que para uma pele hidratada e bonita, é essencial tomar muita água, no mínimo 2 litros por dia, de nada adianta usar o creme mais caro de todos sem uma boa hidratação interna. Até mesmo uma pele oleosa pode apresentar ressecamento, e isso é falta de água no organismo ( mas isso é assunto para um próximo post hehe )

3. Alimentação Saudável

Sim, para uma pele bonita e com aspecto saudável, é muito importante uma boa alimentação, pois é através dela que conseguimos repor vitaminas, nutrientes e antioxidantes.

4. Filtro Solar

Mesmo em dias nublanos, é super importante o uso do filtro solar, pois os raios ultravioletas estão presentes mesmo em dias que não temos sol, e uma pele sem proteção além se estar propensa a queimaduras, envelhecimento dele e manchas, perde o brilho natural, ressecando ainda mais no frio.

5. Cuidados Cosméticos

Vale dizer que a nossa pele do corpo é diferente da nossa pele do rosto, sendo assim os produtos devem ser diferentes e específicos para cada área.
Uma boa esfoliação 1 vez por semana é o suficiente para potencializar o efeitos dos hidratantes usados, lembrando que falo tanto da pele do rosto quanto do corpo, ok ?
É importante você conhecer seu tipo e biotipo de pele, na hora de escolher os produtos, como eu havia comentado no começo do post, uma pele oleosa pode ser desidratada.

EXEMPLO: 
TIPO DE PELE: oleosa 
BIOTIPO: desidratada 

Pois oleosidade está ligada a um nível elevado de óleo e não de água e se falando em hidratação, a água é a protagonista da coisa toda. Ou seja nesse exemplo que dei, uma pele pode ser oleosa e estar carente de água.

Conhecendo seu tipo e biotipo de pele,  é hora de usar e abusar dos hidratantes, e no mercado tem para todos os gostos e bolsos, não é mesmo?! 

Eai amores, gostaram do post de hoje? Gostam da estação gelada do ano?
Eu particularmente não gosto muito do frio extremo, assim como não gosto de calor extremo, então fico com o Outono sendo minha estação preferida. Conta pra mim aqui nos comentários
Um grande beijo da Lily e até o próximo post.


segunda-feira, 12 de junho de 2017

WISHLIST | MINHA LISTA DE DESEJOS

HELLO LINDEZAS!!

WISHLIST


Oieee meus amores, como vocês estão??
Essa semana eu andei meu sem idéias do que escrever, fiquei sumidinha no i
Instagram, percebi que estava meio desanimada, cansada e sem criatividade.
Estava eu hoje refletindo sobre tudo, e reclamando internamente sobre tudo que não consigo realizar, das coisas que não tenho para estar fazendo um trabalho melhor com o  Blog e afins... Foi quando, pensei que de nada adianta esperar por melhores coisas, melhores oportunidades, para que as coisas venham a acontecer, tenho que pegar o que tenho e fazer o meu melhor.
Então, assim que eu pude eu vim aqui fazer um post pra vocês, esse é um post diferente, pois nunca tinha feito nada parecido, hoje eu vou compartilhar com vocês minha lista de desejos ou minha WISHLIST. 
Sei que tenho que fazer o meu melhor com o que tenho em mãos, mas não custa sonhar né amores?


VAMOS A LISTA






1 .  Câmera Profissional

Eu nem se dizer qual seria, profissional ou semi profissional, eu só sei que morro de vontade de ter a minha para gravar meus vídeos com mais qualidade e o melhor de tudo conseguindo ver tudo o que estou fazendo, atualmente eu gravo com meu celular que é um Samsung J5, e não saber como está indo na filmagem é algo bastante trabalhoso.
Imagem retirada da internet: Site: emania.com


2. Penteadeira Camarim


Sim, não basta ser só uma penteadeira, ela tem que ser camarim também, é claro que qualquer uma eu ficaria hiper feliz, mas já que aqui estamos falando de desejos, então que seja uma bem grande, linda e camarim hahahaha, com todas aquelas gavetas e divisórias para organizar as makes, aiii seria um sonho.
Imagem retirada da internet: Pinterest



3. Glow Kit Nicole Guerriero | Anastacia Beverly Hills

Gente desde que eu vi a resenha dessa paleta no canal da Cool Marina, eu fiquei de boca aberta e desejando tipo assim muito ter uma dessa na minha vida, como a Marina mesma diz, é o maior Glow do mundo, essa paleta tem 6 iluminadores, todos                                                                        maravilhosos, e espero muito um dia poder ter um aqui junto as                                                          minhas makes.
Imagem retirada da internet: site: anastaciabeverlyhills.com



4. Show da Sia

Um dos meus desejos é poder um dia assistir ao Show dessa Cantora, porque o que que é essa mulher cantando minha gente?? Acho ela super talentosa, tanto como compositora quanto como intérprete, como eu costumo falar, ela é genial.

Imagem retirada da internet: Site: instyle.com


E eu resolvi parar por aqui, pra minha listinha não ficar muito pretensiosa, claro que tenho muito mais coisas a querer conquistar, mas preferi selecionar somente as mais mais, se eu for falar dos meus desejos por maquiagens, a lista vai ficar enorme hahaha mas eai, o que acharam dos meus desejos e se quiserem me conte nos  comentários um desejo seu, vou adorar responder a todos.

Um grande beijo da Lily e até a próxima.




quinta-feira, 8 de junho de 2017

3 DIY DIA DOS NAMORADOS

HELLO LINDEZAS!!!




E ai meus amores, como estão?? 
Hoje o Diy é para galera apaixonada, hoje é para o Dia dos Namorados, ou se você não estiver ou não pretende namorar, também pode servir de inspiração para presentear em outras ocasiões, porque não??

Lá no Canal tem o vídeo com todo o tutorial detalhado, onde eu ensino a fazer 3 Diy muito fofos.
1. Engradado de bebida.
2. Cartão Criativo
3. Tic Tac com declaracão

MOLDES USADOS NOS DIY

Imagem retirada do Google ( Frepik)
Imagem retirada do Google ( letraria loja de palavras)

                                                       Imagem retirada do Google ( Pinterest)


Espero muito que tenham gostado, esse post foi feito para que vocês possam utilizar os moldes que usei nos Diy. Aproveitem essa data curtindo muito com seu amor!!!
Um grande beijo da Lily e até a próxima.









quarta-feira, 31 de maio de 2017

DICAS PARA YOUTUBERS INICIANTES

HELLO LINDEZAS!!!

Meus amores, como vocês estão??
bonitas hoje eu venho com novidades, na verdade novidades lá pro nosso canal.
Eu vou começar uma série de dicas para Youtubers inicantes, o quadro vai chamar #deinicianteparainiciante.
E como o nome mesmo sugere, eu não sou nenhuma expert no assunto mas como sempre estou a procura de melhorias para os meus vídeos, então resolvi compartilhar com vocês toda a minha aprendizagem.

E para o primeiro vídeo eu ensino a fazer uma miniatura de vídeo (capa)  toda feita pelo celular.
A frequência desses vídeos, vai depender muito do retorno de vocês, mas inicialmente quero que seja todas as quintas feiras, então no caso o vídeo sai amanhã lá no canal, fiquem ligadinhas hein.

APLICATIVOS PARA EDITAR UMA CAPA PARA VÍDEOS



PICSART: Esse é um aplicativo MARAVIGOLD, você baixa ele direto pela sua Play Store. é muito completinho, super fácil de mexer, tem várias ferramentas, é gratuito, mas você pode realizar compras como  backgrounds e adesivos exclusivos.

ERASER: O Eraser é um excelente aplicativo para tirar o fundo da fotos, mudando seu formato para PNG, também é muto simples e prático de mexer, e você também faz o Download direto pela Play Store do seu celular.

Se vocês quiserem deixar sugestões para os próximos vídeos só deixar aqui nos  comentários que eu vou ler todos ok meus amores, espero que de alguma forma eu possa a vir a ajudar muita gente que tá começando assim como eu.
Um grande beijo da Lly e até a próxima.